Mamãe na rede
Home Mamãe indica MamãeBox e PetiteBox

mamaebox e petitebox

Eu já havia falado aqui, anteriormente, sobre a minha primeira experiência com a caixinha MamãeBox. Fiz até um vídeo mostrando como foi. Pouco depois de um ano, volto para contar um pouco mais sobre os clubes de assinatura da qual participo.

Aqui em casa é uma assinatura para cada filho. Quando Miguel nasceu, assinei a MamãeBox (MB) e, no final do ano passado, assinei a PetiteBox (PB) para o Rafael. As duas empresas têm a mesma proposta: que é oferecer uma caixa com um mix de produtos para gestantes e bebês. No caso da MB, produtos até para crianças, já que a caixa pode ser recebida até a criança completar 6 anos, quanto a PB é focada em mães com crianças até 2 anos.

As duas têm parcerias com marcas legais e oferecem em média 4 produtos na caixinha, mais cupons de desconto, benefícios e promoções. A PetiteBox sempre preenche mais a caixa com produtos, mas a MamãeBox é, digamos, mais carinhosa. Adoro as mensagens que vem todo mês nas caixinhas.

Em relação aos valores, as duas seguem praticamente iguais. A MB oferece três planos: Mensal (R$ 64,90), Trimestral (59,90) e Semestral (54,90). Já a PB oferece caixas avulsas (R$ 67,90), planos trimestral (59,90) e anual (54,90). As duas empresas permitem que você envie caixinhas de presente também.

Em relação aos produtos selecionados, confesso que a MamãeBox não tem me surpreendido muito. Poucos produtos, muitos papeis. A desse mês até que eu gostei bastante! Gosto dos livrinhos e das novidades na linha de higiene – categoria que é privilegiada nos dois clubes de assinatura. O atendimento também é excelente. A PetiteBox me chama atenção pelas caixinhas. Todas podem ser reaproveitadas e são fofas! Todas coloridas. Elas também têm temas. A desse mês foi do tema “banho”. Muitos produtos legais. Uma das que mais gostei foi a do mês de janeiro, só com produtos de limpeza ligados aos cuidados com bebê – amaciante, sachês perfumados para gavetas, tira-manchas (foi uma caixinha controversa). E após o recebimento de cada Petite, recebo um e-mail com uma pesquisa. Acho uma experiência legal poder dar opinião sobre eles e ajudar na melhoria dos produtos de alguma maneira. Como empresária, também acredito que essas opiniões devem ser bem importantes!

MamãeBox – Março

image

– Um livrinho da Turma da Mônica (Romeu e Julieta)

– 2 sabonetes Baby Dove

– 1 shampoo Baby Dove

– 3 mini shampoos hipoalergênicos Bebê Natureza

– 1 Gel dental My First sem flúor

– 1 frasquinho de escalda pés Mix Sweet

image

  PetiteBox – Março | Hora do Banho

  – 2 babadores descartáveis Ninet

  – 1 prendedor de chupeta Lolly

  – 1 trinco deslizante para travar porta de armário

  – 1 Bepantol Baby 30g

  – Curativos Salvelox – série alertas divertidos

  – 1 mini shampoo hipoalergênicos Bebê Natureza

– 1 pacote de lenço umedecido BabySec

– 4 amostras de shampoo neutro Tom&Jerry

– 1 babador Baby Minelli

– 1 caixa de cotonetes Tom&Jerry (75u)

– 1 frasquinho de álcool em gel Dettol

– 1 sabonete líquido Tom&Jerry (200ml)

Resumindo, não abro mão de nenhuma das duas. Me apeguei. Cada uma tem seus pontos positivos. Quando os meninos crescerem, já tenho planos. Vou procurar as caixinhas de brincadeiras criativas como a Arte Surpresa e Box Joanninha. Vocês conhecem mais algum clube de assinatura legal? Compartilhe conosco!

Posts Similares

Deixe um comentário