Mamãe na rede
Home Fala Mamãe Comportamento Doações de Natal para a Abrace

Com muita alegria, relato a vocês a linda experiência que vivi nesse último fim de semana. Como muitos viram aqui em nosso site e nas redes sociais, participamos de uma bela ação para arrecadar brinquedos e jogos para as crianças e jovens assistidos pela Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias).

A campanha foi realizada pela iniciativa de incentivo ao empreendedorismo feminino Mulher de Negócio em parceria com a instituição, e teve o apoio de diversas empresas, entre elas, o Mamãe na Rede! Ficamos responsáveis pela ajuda na divulgação dos pontos de coleta, já que ainda não temos um ponto fixo para recolhimento de doações.

No último sábado, eu fui conferir de perto o trabalho feito pela Abrace. Eles fizeram uma super festa de Natal para as crianças, jovens e famílias e o que pude ver foi muito amor em forma de ação. Muitos (muitos mesmo!) voluntários ajudavam em diversas áreas. Tinham aqueles que cuidavam e divertiam as crianças, os responsáveis pelo almoço e pelo churrasco, os responsáveis pelos cuidados no berçário e em muitas outras áreas. A festa é enorme!

foto.PNG-3

Tudo realizado com muito carinho e doação! Doação de trabalho, doação de serviço em prol do próximo, doação de amor em cada gesto que vi, de cada voluntário, de cada funcionário. E digo com muita certeza a vocês: vale a pena ajudar! Ver o sorriso no rosto de uma criança não tem preço!

Tivemos pouco tempo para arrecadar mais brinquedos, porém, agora, por conta dessa linda experiência, o Mamãe na Rede resolveu realizar uma grande campanha de material escolar para abastecer essas crianças, esses jovens e famílias atendidas pela Abrace!

A campanha de Natal acaba com um resultado mega positivo e iniciamos agora uma linda campanha para incentivar o estudo! Vamos ajudar?

Mande um e-mail para contato@mamaenarede.com.br. Em breve, teremos todos os detalhes da nossa campanha!

Obrigada a todos que ajudaram na campanha de Natal!

Deixe um comentário